Office para iPad rompe velha política da Microsoft

Comentário da matéria “Office para iPad rompe velha política da Microsoft”

Jornal Valor Econômico

 

O novo diretor da Microsoft, SatyaNadella, dá sinais concretos que uma nova fase da Microsoft vem por aí. Ele liderou ontem (27) a apresentação de uma nova versão do pacote de programas Office.

Mais do que um lançamento, a novidade da Microsoft inaugura uma nova linha de pensamento, que rompe com sua política de oferecer software somente para tablets que rodam Windows.

A empresa deixa claro que o mundo mudou e agora reinam a computação em nuvem e os dispositivos móveis. É preciso correr para não perder ainda mais mercado.

“Mas os atrasos na decisão de criar um Office para o iPad tiveram um custo, já que algumas empresas e seus empregados aprenderam a usar alternativas ao Office à medida que usavam mais os tablets no trabalho” (trecho da reportagem do Valor Econômico).

O segredo talvez esteja em conquistar novos usuários, aqueles que estão acostumados com os softwares da Microsoft e ainda vão comprar seus dispositivos móveis. Ainda há um horizonte a se explorar, entretanto, é preciso retomar a vanguarda.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU