GVT reforça oferta na área digital

Comentário da matéria “GVT reforça oferta na área digital”

Jornal Valor Econômico

 

A GVT acaba de lançar um aplicativo que permite ao cliente usar a linha fixa de qualquer lugar do mundo. Com uma rede Wi-Fi ou conexão 3G, o assinante consegue fazer e receber ligações do número fixo usando o celular ou tablete, sem custo adicional.

A matéria poderia ser só uma assertiva inclusão da assessoria de imprensa. Mas o lançamento deste aplicativo corresponde a muito mais que interesses particulares de uma corporação.

O novo serviço pela GVT é mais um motivo para que clientes permaneçam com a rede fixa, contratem serviços de internet e não migrem, pelo menos todos de uma vez só, para as redes 3G. Lares conectados ainda fazem a diferença para a definitiva inclusão digital que priorize por qualidade do sinal e mais horas de uma internauta conectado.

A GVT cresce e se mantém firme no mercado de internet. A companhia fechou o ano com aumento de 13% em receita líquida, para R$ 4,561 bilhões, e de 8,4% no lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização.

A banda larga está presente em 35% dos lares e a TV por assinatura, em 30% dos domicílios no país, o que indica um potencial de crescimento. Bom para as operadoras e para brasileiros que precisam cada vez mais de melhores serviços de internet.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU