Aristocrata digital dá dicas para as massas

Comentário da matéria “’Aristocrata digital’ dá dicas para as massas”

Jornal Valor Econômico

 

Nesta semana, George Milford Haven, primo da rainha Elizabeth II e membro de uma das famílias mais tradicionais da Europa, os Mountbatten, anunciou a abertura em São Paulo do MoneyGuru, um site de finanças pessoais que mescla serviços e notícias. 

O objetivo do novo site é facilitar para os brasileiros o uso de algumas atividades simples, como fazer um seguro de vida ou um consórcio. “É fazer com que o consumidor encontre o fornecedor que atenda melhor às suas necessidades”, explica Milford Haven.

Depois de analisar o mercado brasileiro, fatores como a população jovem, o rápido crescimento da internet e o alto uso de redes sociais, fizeram o marquês de Milford Haven perceber que o Brasil seria um lugar favorável para o seu negócio. A fonte de receita do MoneyGuru, será fazer com que parte dos usuários feche transações a partir do site. Grupos como Itaú e Bradesco já fecharam parcerias com o site.

Executivos e grupos do mundo inteiro veem grande oportunidade no mercado brasileiro. Fator positivo que gera novas possibilidade e que contribui para alavancar o desenvolvimento do nosso país.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU