Mercado ignora apreensões com compra do WhatsApp pelo Facebook

Comentário da matéria “Mercado ignora apreensões com compra do WhatsApp pelo Facebook”

Jornal Valor Econômico

“Vamos conectar o mundo”, segundo o Jornal Valor Econômico, foi esta a frase dita por Zuckerberg ao fazer uma proposta a Jan Koum, criador do WhatsApp. Eles fecharam o acordo após duas semanas de conversas incisivas e, assim, foram negociados 19 bilhões de dólares pelo serviço de conversa instantânea mais conhecido pelos usuários de dispositivos móveis.

Após o primeiro dia, com muita agitação da imprensa, ocorreu-se o esperado. As ações do Facebook voltaram a crescer. Ontem, fechou com alta de 2,3% sendo assim valorizada para os atuais US$ 69,63.

A aposta está em que o WhatsApp impulsione a popularidade do Facebook entre os jovens e seu crescimento no mercado de aparelhos móveis. Junto com o Instagram, a maior rede social do mundo é quase um oligopólio no conceito de novas mídias sociais.

Fica claro que a rede social não mede esforços para continuar como um grande líder desse mercado e, é claro, não deixar que o tempo “esfrie” a sua relação com os usuários. Agora, só resta esperar para ver se essa nova aquisição trará grandes mudanças no aplicativo. Vamos acompanhar.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU