Likes

Comentário da matéria “Likes”

Revista Veja

 

Como você vê o rolezinho?

Aposto que você sabe que o novo encontro (ão) de jovens se chama “rolezinho”. A diversão da juventude agora se tornou assunto nacional pela imensa proporção.

Aqui não vamos focar na análise sociológica, mas atentarmos a interface tecnológica tão presente nos rolezinhos.

De acordo com dados do Ibope Media, veiculados pela Revista Veja, quatro a cada dez usuários de internet no Brasil são da classe C. É a segunda maior proporção entre as faixas de renda, atrás apenas da classe B (49% dos internautas). E, além disso, os jovens são uma parte significativa dos que estão conectados. Brasileiros com idade entre 12 e 19 anos já são um quinto dos usuários de internet no país.

Sendo assim, jovens da classe C estão cada dia mais entusiasmados com o uso da internet e fazem desta prática uma aliada na hora de programarem seus encontros. Portanto, não é de se espantar que os rolezinhos tenham surgido online e foram criados pelos adolescentes que se beneficiaram com a melhoria da renda nos últimos anos.

A cada dia teremos mais situações peculiares que se revelam como novos tempos em que a tecnologia é muito mais popular. O Brasil experimenta o mundo em desenvolvimento e deve saber lidar com estes novos movimentos. Uma juventude inquieta ainda tem muito que abalar as estruturas de um país como nosso, ainda mais tendo nas mãos seus smartphones.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU