Investidor tem dúvidas sobre o Twitter

Comentário da matéria “Investidor tem dúvidas sobre o Twitter”

Jornal Valor Econômico

 

Com uma queda no crescimento da base de usuários e nos “tweets” – algo como visualizações na linha do tempo -, além das ações que caíram 24,2% nessa semana; a rede social Twitter começou a gerar desconfianças nos investidores.

Os recentes números não sugerem boas notícias, e o que circula nesse mercado é que o Twitter está perdendo força e os usuários atuais, o interesse. Em contrapartida, Dick Costolo, diretor-presidente da rede de microblog, diz que “o número de visualizações caiu devido a novos recursos que conectam conversas de forma mais contínua e diminuem a necessidade de atualizar as páginas”.

Mesmo assim, isso não convenceu. E alguns especialistas afirmam que para o Twitter crescer, a rede social precisa descobrir como se transformar em um produto de massa. Para isso, Costolo diz que medidas e novas funcionalidades já estão sendo tomadas para que a rede se torne uma plataforma mais fácil de compreender e assim, atinja mais públicos.

A rede social tão popular na mídia e que recentemente mostrou grandes expectativas ao se tornar uma empresa de capital aberto, mostra sinais negativos. Será esse o caminho para o declínio da rede ou apenas um momento difícil?

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU