Em 2014, organize-se!

Comentário da matéria “Em 2014, organize-se!”

Revista Veja

 

A tecnologia é uma aliada para todas as horas. E assim, também auxilia no gerenciamento do tempo e na organização da rotina. Para quem trabalha em frente ao computador, os aplicativos ou agendas on-line tem dado uma mãozinha na hora de disciplinar os horários e garantir eficiência para o fim do dia.

A Revista Veja lista os destaques de recursos tecnológicos que te ajudam a pôr o dia a dia nos eixos:

  • Evernote: a busca por anotações é simples, pois é possível utilizar marcadores que facilitam a pesquisa por palavras-chave. A versão mais simples é grátis, a Premium custa 10 reais por mês ou 90 reais por ano. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.
  • Toodledo: permite criar diversos tipos de lista, inclusive a elaboração de uma “hotlist”, ou seja, uma relação dos compromissos mais importantes da agenda. Custa RS$ 3,99 e está disponível somente para iOS.
  • Google Keep: o serviço gratuito do Google, que permite criar listas de tarefas, de maneira rápida e simples. Disponível somente para Android, com o diferencial de sempre salvar os arquivos na nuvem (Google Drive).
  • Wunderlist: você cria sua lista de tarefas e pode acessá-la por qualquer dispositivo. As tarefas podem ser separadas por tópicos e há sincronização pela nuvem. Também é possível a customização dos aplicativos.
  • Springpad: possibilita listas por categorias e atividades, que podem ser acessados em qualquer plataforma, desde que esteja on-line. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.
  • Remember the Milk: tem o diferencial de permitir impressão da lista e adição de compromissos ao calendário do Outlook, da Microsoft. Tem a versão grátis e a pró, esta última permite o envio de lembretes para o celular ou o tablet. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Agora é só escolher qual aplicativo lhe agrada mais e preparar suas listas de trabalho. Escrever sua agenda é uma técnica que traz mais transparência e organização para seu dia a dia. Em um novo ano, nada melhor do que se sentir mais produtivo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU