Livro “Venda$ – A transformação de vendedores em vendedores profissionais”

Livro: “Venda$ – A transformação de vendedores em vendedores profissionais”

 

Dia 19 de novembro, os escritores goianos Matoso Oliveira e Mariana Vianna, realizarão o lançamento nacional do livro “Venda$ – A transformação de vendedores em vendedores profissionais”. O evento ocorrerá às 19h29 na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant.

Sobre o livro:

O universo das vendas exige um aprendizado constante. Destaca-se o profissional que busca por novos conhecimentos e inova nas habilidades de comunicação, relacionamento, comportamento e técnicas de vendas.

É com foco no estudo e no aperfeiçoamento dessas capacidades, que o livro “Venda$ – A transformação de vendedores em vendedores profissionais”- se baseia. Através na Programação Neurolinguística (PNL) – uma ferramenta poderosa que nos ensina a organizar as informações e usá-las intencionalmente para alcançar os resultados que desejamos – o livro nos ensina algumas lições essenciais para alcançar o sucesso na vida profissional e também pessoal.

Permite-nos pensar sobre soluções para o dia a dia, superar objeções, ter controle emocional, se manter positivo e entender melhor as características de cada indivíduo – como preferem ser tratados, como são influenciados e como tomam decisões.

Ao agregar atitudes importantes para o desenvolvimento pessoal, começa uma verdadeira transformação de um vendedor em um Vendedor Profissional.

 

Data: 14 de novembro de 2013.

Horário: 19h29 às 20h29.

Local: Livraria Saraiva, Shopping Flamboyant. Piso 3.

Contatos: Matoso Oliveira (62) 9973-1234 /  Mariana Vianna (62) 8203-6662

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU