Google adapta óculos para atrair público maior

Comentário da matéria “Google adapta óculos para atrair público maior”

Jornal Valor Econômico

 

Os novos óculos inteligentes do Google, o Google Glass, têm um grande obstáculo a enfrentar: fazer com que milhões de pessoas – e não apenas os nerds, obcecados por novas tecnologias – usem os óculos. Para isso, a gigante da internet está explorando novas ideias e parcerias.

A VSP Global, empresa global de produtos e serviços oftalmológicos que também fabrica armações e lentes, e que conta com uma rede de 30.000 oftalmologistas nos EUA, está fazendo negociações com o Google. A intenção da gigante tecnológica é que essa parceria se resulte na produção de armações mais atraentes e lentes especiais para o Google Glass.

Para que os óculos inteligentes não se tornem um produto usado apenas por pessoas obcecadas por tecnologias, o Google terá que adaptá-los aos mais de 110 milhões de americanos que hoje já usam óculos para corrigir a visão.

A missão do Google não será nada fácil, mas afinal, nenhuma nova tecnologia prestes a ser lançada no mercado possui pequenos obstáculos, não é mesmo? E você, vai aderir ao uso do Google Glass?

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU