Expansão global é desafio para o Twitter

Comentário da matéria “Expansão global é desafio para o Twitter”

Jornal Valor Econômico

 

Você compraria uma ação do Twitter?

O investimento de quem arrisca e acredita na rede social pode ser feito. A empresa entrou definitivamente no mercado de ações. Mas os desafios ainda se mantêm.

A reportagem do Jornal Valor Econômico nos faz refletir: cerca de 65% de seus usuários estão no exterior, mas apenas 25% do faturamento vem de anunciantes fora dos Estados Unidos.

Como convencer as pessoas que vale a pena investir no Twitter? O que inclui colocar patrocínios nas páginas do microblog?

O Twitter tenta trazer usuários e investidores  anunciantes estrangeiros. Na Coréia do Sul, começou a publicar anúncios na sexta-feira, além de tentar estabelecer relações com as redes de TV e as agências de publicidade locais.

A rede social também já enviou um trio de altos executivos a Paris, Cingapura e Dublin. Paralelamente, o Twitter informou que vai expandir o uso de seu sistema de publicidade “self-service” fora dos Estados Unidos.

Fica a questão: será que o Twitter continua sendo uma rede social promissora, mais do que isto, um negócio rentável? Você investiria no Twitter?

 

 

 

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU