As telas dos dobráveis estão chegando

Comentário da matéria “As telas dos dobráveis estão chegando”

Jornal Valor Econômico

 

Que tal ter um celular com uma tela curva? Ou quem sabe um tablet dobrável? Estas são algumas dos indicativos de como poderão ser os novos dispositivos pessoais, que virão mais do que nunca emergidos de tecnologias de ponta e muita inovação. E preparem-se: empresas asiáticas podem liderar esta revolução!

O Jornal Valor Econômico nos traz estas informações. Um pedido de patente que a Samsung fez na Córeia do Sul no mês passado mostra um dispositivo móvel parecido com um tablet com uma tela que pode ser dobrada ao meio.

Estes dispositivos exigem modelos de telas curvas, o que remete-se substituir todos os equipamentos de vidros por plástico durável. Porém, a própria Samsung e a LG Electronics lançaram smartphones com telas curvas recentemente. Aparelhos que ainda não se dobram, mas representam o início de uma nova disputa tecnológica.

Mobilidade ainda continua a ser um assunto primordial nas gigantes de tecnologia no mundo, a tal ponto que o alvo é dobrar um aparelho para caber no seu bolso.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU