Windows tem nova versão após um ano

Comentário da matéria “Windows tem nova versão após um ano”

Jornal Valor Econômico

 

De olho no ritmo mais acelerado do mercado – que exige um maior ciclo de atualizações dos sistemas – e no crescente domínio de gigantes como a Apple e o Google, a Microsoft lançou seu novo sistema operacional chamado Windows 8.1.

Comparado com os outros lançamentos da Microsoft, o Windows 8.1 chamou a atenção por ser lançado em menos de um ano após o seu software antecessor. O original Windows 8 demorou três anos para ficar pronto, já o Windows 7 ficou dois anos na mesa de trabalho até ser lançado, e o Windows Vista de 2007, consumiu um período de cinco anos.

Estamos no momento ideal para essa mudança, com um sistema que permite que isso seja feito [O Windows 8] e consumidores que estão acostumados e pedem mudanças mais frequentes”, fala Priscila Alves, gerente-geral do Windows no Brasil.

As novidades do novo sistema estão na busca de arquivos, nas configurações de papel de parede e da cor da área de trabalho, entre outros itens. Aplicativos para edição de fotos e vídeos, também ganharam atenção no Windows 8.1.

A Microsoft que por um longo tempo dominou centenas de computadores de todo o mundo, perdeu um significativo espaço depois da ascensão do uso de tablets e smartphones através dos rivais Android, do Google, e iOS, da Apple. Para continuar a ser líder do mundo dos PCs, a Microsoft tenta de reinventar e também fica alerta as mudanças dos consumidores e do mercado. 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU