Microsoft acirra guerra dos tablets

Comentário da matéria “Microsoft acirra guerra dos tablets”

Jornal Valor Econômico

 

Na tentativa de concorrer fortemente com outros gigantes, a Microsoft anunciou os modelos de segunda geração dos tablets Surface. A empresa garante que dessa vez está mais preparada para disputar esse mercado.

Depois do fracasso com as vendas da primeira versão dos tablets Surface, a Microsoft prometeu aparelhos mais atraentes, além de um melhor posicionamento de marca e marketing nos novos produtos. Entre as estratégias, está à adoção de uma nova capa que se transforma em um touchpad altamente sensível ao toque, o que também torna possível criar versões para aplicações específicas.

Os novos aparelhos possuem um melhor desempenho, baterias com duração mais longa e um número maior de aplicativos. Mesmo assim, será um grande desafio concorrer nesse segmento. “Provavelmente, veremos iPads melhores nas próximas quatro semanas, antes de o Surface chegar às lojas”, fala Richard Doherty, analista da Envisioneering.

A Microsoft acredita no seu potencial e mesmo com alguns fracassos, é incansável na batalha por melhores aparelhos e na conquista de novos clientes. Será que os novos tablets Surface irão se destacar nessa área da tecnologia? Esta é a pergunta que fica ao lermos a reportagem do Jornal Valor Econômico.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU