Companhias podem virar passaporte da Microsoft

Comentário da matéria “Companhias podem virar passaporte da Microsoft”

Jornal Valor Econômico

 

Nokia e Microsoft se uniram para entrar de vez no mercado móvel. O Windows Phone foi a grande aposta, que inicialmente pareceu não decolar. Porém, um novo movimento aparece e coloca holofotes neste novo aparelho.

O Jornal Valor Econômico no mostra o case da Shell, que adotou o Windows Phone como os smartphones de sua equipe de venda. O motivo principal desta escolha é o diferencial do sistema operacional, que permite sincronização imediata com as redes de PCs, além da segurança da rede.

O Windows Phone tem um preço mais popular, se comparado com a Apple e por isto torna-se mais competitivo ao disputar por clientes corporativos com a Shell. Segundo a IDC, as vendas mundiais de aparelhos com Windows Phone aumentaram 77.6% no segundo trimestre em relação ao mesmo período de 2012.

Estes números indicam um novo horizonte para a Microsoft, que se esforça para entrar de vez no mercado móvel. Parceria com desenvolvedores focam no aprimoramento de aplicativos para que o aparelho esteja cada vez mais eficiente e agrade a todos, inclusive grandes clientes corporativos.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU