Claro prevê reforçar área de dados com Facebook

Comentário da matéria “Claro prevê reforçar área de dados com Facebook”

Jornal Valor Econômico

 

Com o intuito de atrair novos clientes e estimular o consumo de dados, a Claro, operadora de telefonia móvel controlada pelo grupo mexicano América Móvil, fechou parceria com o Facebook. Esse movimento oferecerá aos clientes acesso gratuito a rede social.

Ao todo, 48,5 milhões de clientes da Claro acessam o Facebook todo o mês. Segundo Gustavo Diament, diretor-executivo de marketing da Claro, esse número representa o total de 73% dos clientes da operadora. Sob os termos da parceria, os clientes com plano pré-pago, terão o acesso gratuito ao Facebook, isso significa que não precisarão pagar um pacote de dados para ter acesso à rede. E para os usuários com plano pós-pago, o tráfego de dados decorrente do acesso à rede social também não será cobrado.

Como já comentado aqui em outro artigo, o Brasil é o segundo país que mais possui usuários no Facebook, são ao todo 65 milhões de brasileiros que usam a rede social regularmente. As empresas de telefonia são mais um segmento do mercado que recorrem ao Facebook para fechar parcerias e/ou fazer acordos a fim de alavancar os seus negócios. Em um mercado tão competitivo, alianças estratégicas são essenciais para as empresas. 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU