Apple espera ganhar mercado com o iPhone 5C mais barato

Comentário da matéria “Apple espera ganhar mercado com o iPhone 5C mais barato”

Jornal Valor Econômico

 

Nos últimos meses foram grandes os rumores sobre o possível lançamento da Apple de um iPhone com preço mais acessível. Será que Tim Cook reconheceu que é necessário um aparelho mais barato? Esse novo modelo do iPhone poderá vir de diversas cores?

O Jornal Valor Econômico esclarece algumas dessas dúvidas, e confirma que em setembro a Apple irá apresentar dois novos telefones: o iPhone 5S, um outro iPhone 5 modernizado, e outro, que foi apelidado de iPhone 5C, um aparelho mais barato, mais colorido e concebido para ter sucesso no mercado chinês.

O novo iPhone 5C deverá concorrer com aparelhos de faixa média – que nem por isso são propriamente mais baratos-, como o Galaxy S4 Mini da Samsung ou o One Mini da HTC. “É a maior reviravolta na linha de produtos do iPhone de um longo período”, diz Wayne Lam, analista da IHS.

Os rumores sobre o lançamento de novos produtos da Apple e sobre o futuro da empresa rondam o mundo da tecnologia, principalmente depois que a grande concorrência do Android contribuiu (e muito), para que a participação de mercado da Apple diminuísse. Acredito que a estratégia de Tim Cook em fabricar um produto financeiramente mais acessível, levará muito desafios a empresa. Vale a pena acompanhar para ver como será a jornada do novo iPhone 5C.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU