Um olho na TV e outro na rede social

Comentário da matéria “Um olho na TV e outro na rede social”

Jornal Valor Econômico

 

Para compreender melhor as preferências dos consumidores no que se refere ao uso da TV, a LG Eletronics, maior fabricante de televisores do mercado, realizou uma pesquisa no mês de maio com entrevistados das cinco regiões brasileiras. Confira qual foram os resultados.

A LG mostrou em sua pesquisa que os usuários querem cada vez mais autonomia, buscam equipamentos que atendam à exigência de multitarefa, e gostam de estar nas redes sociais enquanto assistem à televisão. Veja alguns números:

  • 64% utilizam locadoras virtuais de conteúdo conectados à TV, tablet, celular ou computador;
  • 74% são usuários de smart TV (televisores conectados à internet);
  • 41% são potenciais compradores dessa nova tecnologia e assistiram a conteúdos virtuais em outras mídias;
  • 89% responderam que deixaram as locadoras de filme físicas.

Os hábitos dos brasileiros mudaram. Com as inovações tecnológicas que invadiram os escritórios, as empresas, as escolas e as nossas casas, foram criados ambientes mais interativos, sofisticados e também divertidos. Acredito que essa tendência ainda tem muito a crescer, e que essa conexão entre os dispositivos podem gerar experiências prazerosas para nós consumidores.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU