Usuário de celular básico agora é alvo do Facebook

Comentário da matéria “Usuário de celular básico agora é alvo do Facebook”

Jornal Valor Econômico

 

Quem aqui acessa o Facebook pelo celular? Se você disse sim, provavelmente você tem um smartphone. Entretanto, esta exclusividade está com os dias contatos. A maior rede social do mundo investe e muito para que os celulares comuns permitam o acesso ao Facebook e ainda ofereçam uma boa experiência ao seu usuário.

De olho na classe C, que está em ascendência em países emergentes como o Brasil, o Facebook lança linhas exclusivas de publicidade que rodam nestes aplicativos da rede social em aparelhos mais simples. Bradesco, Claro e Unilever são as primeiras empresas que estão testando o novo modelo de publicidade no Brasil e também em escala global.

A participação da publicidade móvel na receita total de publicidade do Facebook passou de 14% no terceiro trimestre para 23% no quarto trimestre de 2012. Nesse intervalo, o volume global de usuários cresceu 25%, enquanto o número de usuários móveis teve uma alta de 57%. A empresa não divulga valores locais, mas o Brasil acompanha todos os esses índices.

Será que definitivamente o Facebook aprendeu a ganhar dinheiro? O Jornal Valor Econômico nos apresentou estes importantes passos da rede social como empresa lucrativa e que sabe usar seu potencial com a publicidade on-line, nos dispositivos móveis. O mercado está em ascensão, entretanto é preciso muita inovação e pioneirismo para se manter em ascendência. Como você vê o futuro do Facebook?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU