UOL desenvolve leitor de cartões de crédito para tablets e smartphones

Comentário da matéria “UOL desenvolve leitor de cartões de crédito para tablets e smartphones”

Jornal Valor Econômico

 

O pagamento eletrônico se tornou um serviço de constante crescimento. Já há algum tempo, algumas empresas investiram nesses serviços através do uso de leitores de cartões. Foi com foco nesse segmento, que o UOL lançou nessa segunda-feira (01/04) o seu leitor de cartões de crédito voltado a pequenos lojistas e profissionais liberais que não são atendidos por companhias como Cielo e Redecard.

Esse novo sistema de pagamento é composto por um leitor de cartões e aplicativos para a realização das vendas. Basta acoplar o leitor ao iPhone e iPad (da Apple) ou aos smartphones e tablets com sistema operacional Android, do Google, digitar o valor da comprar, passar o cartão e efetuar a compra, como se faz com uma máquina de captura de transações convencional. No final da transação, o recibo da compra é enviado para o e-mail do consumidor.  Livre de taxas de adesão, o dispositivo será vendido em 12 parcelas de R$ 9,90.

Com foco na inovação, novas tecnologias são lançadas para facilitar a vida das pessoas. Os smartphones se tornaram um eletrônico praticamente indispensável em nosso dia-a-dia, e os tablets, com o seu gradativo crescimento de mercado, também não ficam para trás.  As centenas de aplicativos disponíveis favorecem as mais diversas áreas e possuem diferentes funções para que empresas e pessoas possam realizar com mais comodidade as suas tarefas. O leitor de cartões é um exemplo disso. Com certeza, esse é um negócio interessante para lojistas e profissionais do ramo das vendas.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU