Livros e Músicas devem chegar ao Google Play em breve

Comentário da matéria “Livros e Músicas devem chegar ao Google Play em breve”

Revista Brasil 247

Quem é adepto dos smartphones, com o sistema operacional Android, em breve deve experimentar um novo conceito de “conteúdo digital” para plataformas móveis.

A Revista Brasil 247, mostra que, recentemente, o Android Market foi absorvido pelo Google Play. A mudança ocorreu para que o Google pudesse unificar a loja de músicas, filmes e livros aos downloads de aplicativos, e assim distribuir todo seu conteúdo digital em um só lugar.

Só isto já é uma grande novidade, mas um grande diferencial é elaborado. O Google negocia com as operadoras de telefonia móvel para que a compra destes arquivos seja cobrada nas faturas mensais dos serviços telefônicos. Ou seja: não será necessário comprar usando o seu cartão de crédito, nem precisar comprar gift cards.

O objetivo é que o Google Play se adapte completamente ao consumidor brasileiro e se torne um diferencial, na hora do usuário escolher seu smartphone. A empresa busca aproveitar o enorme potencial de crescimento do seu sistema operacional móvel no Brasil. Só no ano passado as ativações do Android cresceram 400%.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU