Galaxy S4 é bom, mas não chega a ser excelente

Comentário da matéria “Galaxy S4 é bom, mas não chega a ser excelente”

Jornal Valor Econômico

 

O tão aguardado Galaxy S4, que será lançado na próxima semana, passou pelas mãos do colunista do Jornal Valor Econômico, Walter S. Mossberg, para experimentação. Seus testes rígidos foram base para o artigo “Galaxy S4 é bom, mas não chega a ser excelente”

O destaque fica para sua resolução de tela e de câmera que supera as do iPhone, seu principal concorrente. A bateria removível surpreende com seu tempo de uso. Como diferencial está a função multijanelas que divide a janela para mostrar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Em contrapartida, Mossberg fez duras críticas a carcaça de plástico, indicando que outro aparelho, de preço similar, o HTC One é uma opção mais inteligente, pois apresenta as mesmas funções em um aparelho com corpo de alumínio. A opção de usar duas funções ao mesmo tempo também não agradou o articulista que afirmou que a proposta pode confundir seus usuários.

Ao longo do texto, nos deparamos com uma análise de quem entende muito de tecnologia pessoal e que também desconfia de aparelhos que ousem desafiar o iPhone. O aparelho da maça não só sustenta as vendas da Apple, como também direciona o caminho das concorrentes. Será que algum Android ainda nos surpreenderá?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU