Com queda no lucro, Apple enfrenta crise de identidade

Comentário da matéria “Com queda no lucro, Apple enfrenta crise de identidade”

Jornal Valor Econômico

 

Estes dias, publicamos aqui a análise da matéria “Apple enfrenta desafios para recuperar mercado”. A fase questionável do sucesso duradouro na empresa da maça continua, entretanto, na última divulgação de resultados, foi possível acalmar os ânimos dos investidores.

Os resultados da gigante de tecnologia do Vale do Silício no segundo trimestre fiscal superaram as previsões dos analistas e a Apple também aumentou seu programa para devolver dinheiro aos acionistas, de US$ 55 bilhões para US$ 100 bilhões até o fim de 2015.

Em análise do Jornal Valor Econômico, é ressaltada a resistência da marca iPhone, cujas vendas continuam subindo, mais os iPads, com salto de 65% em unidades. Também é destaque as margens de lucro, que está em torno de 40%, uma medida importante da eficiência da companhia em ganhar dinheiro. É quase o dobro das concorrentes HP e Dell.

Uma empresa de hardware que ultrapassou este título. Os amantes da Apple são viciados em seus programas, como o iTunes, iCloud e outros. Máquina vinculada ao software e as particularidades da maça. Crise de identidade? Talvez só uma nova forma de uma empresa de tecnologia se firmar no mercado.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU