Samsung lança Galaxy 4 e intensifica a batalha com a Apple

Comentário da matéria “Samsung lança Galaxy 4 e intensifica a batalha com a Apple”

Jornal Valor Econômico

 

A cidade de Nova York foi a sede escolhida pelo sul-coreano Samsung, para lançar ontem, 14, o seu novo smartphone top de linha, o Galaxy S 4. Parece irônico, se não fosse a verdadeira pretensão da Samsung em se fazer presente no mundo todo.

Em uma grande batalha para dominar o mercado de smartphones, a gigantes de tecnologia produz um aparelho cada vez mais desenvolvido e não esconde o imenso esforço para estar à frente de suas rivais.

O Jornal Valor Econômico cita as novidades que foram incluídas na quarta geração do smartphone Galaxy S. Vejam algumas delas:

  • Tela de 5 polegadas, aparelho mais fino com 8 milímetros e chip mais rápido;
  • Câmera de 13 megapixels que permite que as câmeras traseiras e frontal possam fotografar e gravar vídeos simultaneamente;
  • Controle da tela do smartphone através dos olhos;
  • Os usuários também podem rolar para cima e para baixo uma página da internet ou aceitar uma ligação com um simples aceno das mãos, ou acessar uma visualização prévia de um e-mail, imagem ou vídeo sem ter de abri-lo, somente apontando o dedo sobre a tela;
  • Inclusão de um sensor embutido que monitora a saúde do usuário.

O Galaxy 4 é um modelo que não deixa dúvidas no quesito qualidade e que está muito bem preparado para concorrer com os produtos de suas concorrentes. No entanto, não podemos esquecer que a Apple ainda lançará neste ano o iPhone 5S. O que será que a empresa da Maçã está preparando para os seus consumidores? Quais serão as novidades que a Apple, empresa famosa por sua imensa capacidade de inovação, prepara para o mercado de smartphones?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU