A busca entende o pensamento

Comentário da matéria “A busca entende o pensamento”

Revista Info

 

A imprensa anda de olho nas novidades do Google. A empresa, que é sinônimo de busca na internet, diversifica seus investimentos e acredita no potencial da inovação para o sucesso de seus negócios.

A Revista Info deu foco no projeto dos carros autônomos do Google. Não vai ter um motorista robô como aparecia nos desenhos animados, mas um sistema totalmente inteligente, capaz de guiar sozinho o veículo a partir dos comandos do passageiro.

Em agosto, o Google anunciou que seus carros tinham circulado por 483 mil quilômetros sem se envolver em acidentes, num indicativo que seus projetos estão alinhados à segurança no trânsito e mais conforto aos motoristas.

Projetos como o do carro fazem parte do desafio do Google de pensar grande, de imaginar coisas que possam mudar o mundo”, afirma Felix Ximenses, diretor de comunicação do Google no Brasil ao ser entrevistado pela Revista Info.

Neste projeto de mudar o mundo, o Google continua a investir na revolução de sua ferramenta de buscas on-line. A empresa criou o Freebase, um banco de dados aberto e colaborativo, hoje com mais de 570 milhões de entidades cadastradas e 18 bilhões de fatos e conexões entre elas. Sendo assim, o Google exibe uma ficha com uma série de dados sobre o assunto, montada automaticamente e de forma instantânea.

Novas experiências que mudam a maneira tradicional de realizar tarefas. A inovação foi e continua sendo premissa para o Google em seu olhar ousado de ver as possibilidades da internet. E você? Como se prepara para o futuro das coisas? Você vai ditar tendências ou se adaptar?

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU