Ela está chegando

Comentário da matéria “Ela está chegando”

Revista Veja

 

O ano de 2013 promete ser um grande marco na história da televisão. E uma das grandes responsáveis por esse processo é a gigante Apple que está desenvolvendo a iTV, um novo conceito na forma como assistimos televisão.

Depois de revolucionar o mercado de smartphones e de tablets, a Apple quer agora repetir esse sucesso com as televisões inteligentes. Conhecidas como Smart TVs, essas televisões se conectam a internet e são capazes de interagir com dispositivos móveis.

Como os outros produtos da gigante que sempre geram novas ideias e conceitos para o mercado, com a iTV não será diferente. Ela promete ter uma escala ainda maior das televisões inteligentes, no qual poderá projetar imagens sob a forma de hologramas e será capaz de exibir simultaneamente quatro telas, permitindo que amigos dentro de uma mesma sala façam atividades diferentes. Além do controle remoto sensível ao toque, que também será uma holografia.

“As possibilidades de integração entre os diversos dispositivos móveis e a televisão e de gerenciamento dessa integração são praticamente infinitas. É até difícil para nós, hoje, imaginar tudo que poderá ser oferecido”, fala Roberto Grosman, sócio da agência de publicidade F.biz, especializada em internet e tecnologia.

De olho nas mudanças e no desenvolvimento dos produtos, a Apple que tem o domínio de mais da metade do mercado mundial de tablets e uma fatia relevante do de smartphones, não poderia ficar de fora do ramo das TVs inteligentes. A companhia entrou agressivamente por essa competição, o que ainda promete dar muita dor de cabeça para suas fortes concorrentes Samsung e Google. Podemos esperar mais um produto inovador que será admirado pelos amantes da tecnologia.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU