Aplicativos são nova frente para o BuscaPé

Comentário da matéria “Aplicativos são nova frente para o BuscaPé”

Jornal Valor Econômico

 

Lançado em outubro, o aplicativo do BuscaPé, para comparação de preços e compras on-line, já atingiu o uso de aproximadamente 600 mil pessoas no país. O aplicativo da companhia controlado pelo grupo sul-africano Nasper, é o primeiro site brasileiro a oferecer um serviço de compras com a extensão em 50 mil lojas virtuais.

O negócio, amparado pelo desenvolvimento do e-commerce no mundo, inova ao apostar na usabilidade em aparelhos móveis.  “Atualmente, 12% da nossa audiência está no celular, mas a previsão é que, em três anos, esses aparelhos registrem dois terços dos acessos”, disse o executivo-chefe e fundador do Buscapé, Romero Rodrigues.

A média de downloads do aplicativo registrada pela empresa chega a 200 mil por dia, a meta segundo Guilherme Stocco, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do BuscaPé, é chegar a 1 milhão de usuários até dezembro.

A estimativa é que o comércio eletrônico móvel cresça ainda mais e, segundo as consultorias HiMídia e M.Sense, movimente cerca de R$ 2 bilhões em 2013. Neste contexto, a expectativa é que outros sites de compras adotem a mesma estratégia. As empresas investem no desenvolvimento e as novas tecnologias permitem que o consumidor tenha novas facilidades e experiências.

Já não basta mais pensar em e-commerce. É preciso entregar suas ferramentas às redes sociais e as plataformas móveis. Fazer compras de onde estiver e ouvir as opiniões dos amigos são exigências de um novo perfil de consumidor. O que você como empreendedor faz para garantir esta experiência ao seu cliente?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU