Uma ilha em meio à crise

Comentário da matéria “Uma ilha em meio à crise”

Revista Veja

 

Telecomunicações – este é o setor que pode mudar o cenário econômico de Portugal. No meio de uma das maiores crises europeias, a rede de telefonia lusa é destaque e promete ainda mais investimentos no país.

De acordo com informações da Revista Veja, a rede de telefonia móvel de quarta geração, ou 4G, já está disponível para 90% dos portugueses, além disso, a rede de fibra óptica já chega a 50% das residências e empresas, inclusive em áreas rurais.

O foco na promoção do serviço de dados, por meio da eficiência e capilaridade das fibras ópticas, impulsiona o desenvolvimento do setor e faz com que a telecomunicação lusa seja exemplo para o mundo inteiro.

O segmento que vai muito bem, também mantém foco em inovações. Como case está a Portugal Telecom, a maior empresa de telecomunicações do país, que anuncia a Meo TV, serviço de televisão por assinatura que permite assistir a programação nas três horas anteriores, no televisor, ou até mesmo, em tablets ou smartphones.

Em entrevista à Revista Veja, Zeinal Bava, presidente da Portugal Telecom retrata que este é um bom momento para todas as operadoras. Existe um potencial de crescimento transversal. Em relação às operações no Brasil, o executivo é convicto: “acredito que a qualidade dos serviços prestados vá melhorar progressivamente no Brasil”.

Em meio a uma crise, a telecomunicação em Portugal funciona plenamente e ainda investe em novos produtos e serviços. Uma inspiração para que acreditemos em uma nova realidade brasileira, quando o assunto trata-se de conectividade. Empresas, governos e academias de mão dadas para que a tecnologia possa se expandir, garantindo uma transmissão de dados com mais qualidade e rapidez.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU