O que você precisa saber sobre o Windows 8

Comentário da matéria “O que você precisa saber sobre o Windows 8”

Jornal Valor Econômico

 

Dia 26 teremos mais um grande lançamento para os amantes da tecnologia.  A Microsoft anunciará seu novo sistema operacional – o Windows 8. Como há muito tempo não se via, uma nova versão é aguardada com expectativa e tem promessas de impactar a maneira como as pessoas interagem com seus computadores pessoais.

Só de olhar as imagens, percebe-se que muita coisa mudou. A interface é completamente diferente das tradicionais janelas do Windows. A nova aparência lembra um muro com blocos coloridos, que são dinâmicos e móveis. Cada consumidor monta sua própria parede do jeito que quiser.

Outra grande novidade está na forma de acesso. O software foi preparado para aceitar comandos diretamente na tela. Com a ponta dos dedos, você direciona qual botão deseja abrir. Além disso, seu comando pessoal abre uma lista de aplicativos que acelera a busca e outras tarefas.

“Conquistar e manter clientes fiéis ao PC” – este é o grande desafio da Microsoft, mas a gigante de TI tem se mostrada atenta aos novos anseios. O primeiro indicativo foi o lançamento do Windows Phone – um sistema operacional voltado para dispositivos móveis. Agora, a ideia é renovar a maneira de usar os computadores pessoais, modernizando sua aparência e usabilidade.

Saiba mais sobre o Windows 8 ao clicar aqui.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU