Quem consegue tirar férias do Twitter?

Comentário da matéria “Quem consegue tirar férias do twitter”

Jornal Valor Econômico

 

“Descubra o que está acontecendo, agora mesmo, com as pessoas e organizações que lhe interessam” – Esta é a frase que se encontra na página principal do Twitter – uma rede de informação em tempo real, conforme descrito em sua página institucional.

Tanta instantaneidade fez do Twitter uma plataforma que não para. É uma infinidade de twetts, elaborados no máximo em 140 caracteres, que geram o conteúdo colaborativo de uma das maiores redes sociais do planeta.

As pessoas twittam no trabalho, nos momentos de lazer, quando estão bem e também quando estão tristes. Conforme descrito pelo Jornal Valor Econômico, “nesta era de gente hiperconectada, as redes sociais não dão folga, nem mesmo nas férias”.

A facilidade de escrever textos curtos aliado à conexão via aparelhos móveis é um dos motivos das pessoas não pararem de twittar, mas, além disto, está o fato de manter a presença social na web. “E os poderosos da comunidade Twitter não querem perder tração ao deixar de falar com a base de seguidores na qual investiram tempo e esforço para construir”

Independente da ferramenta, a relevância de um indivíduo ou organização nas mídias sociais está no conteúdo gerado. Por isto é tão importante a veracidade e a constância das publicações. Entretanto, é preciso reafirmar que a autonomia é do usuário e não das redes sociais.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU