O pequeno desafia o grandão

Comentário da matéria: O pequeno desafia o grandão

Revista: VEJA

Nexus 7, da Google, chega ao mercado causando impacto.O tablet superou todas as expectativas ao esgotar-se nas lojas em apenas três semanas. O dispositivo inaugura um novo paradigma no segmento dos tablets: menor, mais leve e mais barato.

Ainda que não seja considerado um concorrente direto da Apple, o sucesso do Nexus 7 mexeu com  a maçã. A fim de manter a posição de seu iPad no mercado, a Apple planeja uma versão menor  do dispositivo, que deve estar nas lojas até o final do ano.

Desde o lançamento do sistema operacional da Google para dispositivos móveis – Android – as gigantes da tecnologia travaram uma batalha que ainda deve render muitos capítulos. “A Apple é conhecida por adaptar sua opinião a novos cenários, qualidade indispensável aos que querem sobreviver no Vale do Silício”, descreve Fernanda Allegretti em sua reportagem publicada na revista VEJA.

Em um cenário altamente competitivo em que há diversidade de produtos quem sempre estará na frente é o consumidor, que ganha cada vez mais opções de desfrutar da tecnologia a preços mais acessíveis.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU