Por uma cultura comercial focada no cliente

Por alguns momentos, sentar na cadeira do cliente, avaliar o negócio e quais são as necessidades dele é um exercício prático que transforma uma empresa prestadora de serviços ou produtos em parceira de seu cliente.

Há muito, a Tron já é uma organização com foco no cliente, ou seja, passou a prestar atenção ao comportamento externo de consumidores exigentes e antenados às soluções mais modernas de Tecnologia da Informação.

Entretanto, há pouco mais de dois anos, apostamos numa complexidade ainda maior. Queremos, agora, entender o foco do cliente. Nosso anseio é personalizar ainda mais o atendimento e o serviço prestado, oferecendo soluções plenamente customizadas, que garantam 100% de satisfação ou mais. Pretendemos superar as expectativas dos nossos clientes.

Para atingirmos tal objetivo, nos propusemos a uma transformação profunda de nosso modelo de negócio. Como toda a mudança, passamos por alguns desconfortos e sentimos receio do que estava por vir. Mas como fruto de um trabalho árduo, estrategicamente pensado e articulado, presenciamos a implantação definitiva de uma cultura comercial em nossa empresa.

Todos de nossa equipe, definitivamente, tornaram-se vendedores. O conhecimento profundo dos produtos, embasados em argumentos verdadeiros e convincentes, somados a qualidade dos softwares Tron, é hoje uma premissa e diferencial de nossa empresa. Assim, todos estão aptos a prospectar clientes.

Não há como implantar uma cultura comercial se não estabelecermos metas. Uma gestão inovadora de gerir o relacionamento com a equipe, mantendo-a sempre motivada.

A Tron se profissionalizou ainda mais e está no ritmo de companhias campeãs nos índices mundiais de vendas. Garantimos novos contratos e lançamos produtos inéditos, com plena aceitação. Neste novo contexto, estreitamos os laços com os clientes, através de um relacionamento baseado na confiança e transparência. O consumidor ganha, além de um produto de qualidade, um parceiro para o sucesso de seu negócio.

Sair da zona de conforto foi uma escolha nossa e estamos colhendo grandes frutos. Por isto, agradeço os clientes e colaboradores Tron. Esta é uma conquista conjunta!

 

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU