Uma loja online para chamar de sua

Comentário da matéria “Uma loja online para chamar de sua’’

Revista Info Exame

 

A popularização da internet fez emergir um novo hábito de consumo. Cada vez é mais comum que as pessoas comprem pela web. Só no ano passado, 4 milhões de internautas fizeram sua primeira incursão no e-commerce . De um total aproximado de 80 milhões de brasileiros conectados, 27 milhões fazem compra on-line com regularidade.

Este vasto horizonte de consumidores, que tende-se a alargar-se cada vez mais, chama atenção dos empreendedores, que visualizam a internet como um importante canal de vendas para seus produtos. Marcar presença na web, com site institucional e redes sociais, é o primeiro passo. Mas para quem busca entrar de vez na onda do e-commerce é preciso montar sua loja virtual.

A Revista Info Exame, na reportagem “Uma loja online para chamar de sua’’, retrata as principais ferramentas e as mais acessíveis para criar uma loja virtual.  DotStore, Locaweb Webstore, Loja Virtual Uol Host e Mercado Shops foram os quatro serviços analisados. Apesar das particularidades de cada uma, a Revista fez os testes e comprovou que há um empate técnico. Todas são fáceis para quem é iniciante, com tarefas como cadastrar produtos e fechar compras funcionando de forma intuitiva e sem burocracia. Apesar de nem todas se tratarem de ferramentas gratuitas, as plataformas são um bom caminho para quem não quer ficar pra trás nas tendências de consumo e inserir já o seu negócio no e-commerce.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU