Mais de 1 bilhão de dólares por mês.

Comentário da matéria “Mais de 1 bilhão de dólares por mês

Revista Exame

            O Facebook se prepara para o maior IPO de uma empresa de internet na história, previsto para maio. A estima é de que a rede social tenha um valor de mercado de aproximados 100 bilhões de dólares. E assim, o jovem Mark Zuckerberg se tornará um dos dez empresários mais ricos do mundo, com uma fortuna de 28 bilhões de dólares.

            A Revista Exame mostra que o jovem universitário, que criou o Facebook, quase que por acaso, aprendeu a ganhar dinheiro com a rede social. Com ele, existe uma lista de pessoas, que já investiram no Facebook, dentre eles há Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2 e o pai de Zuckerberg, um dos primeiros financiadores do Facebook.

            Anúncios e games são as principais fontes do Facebook e continuarão a ser. O grande desafio agora está em provar aos investidores que o maior crescimento ainda está por vir.  O grupo aposta nos mais de um bilhão de pessoas que passarão usar a internet até 2016 e que são alvo do Facebook.

            O posicionamento do Facebook para os próximos anos é muito aguardado por estudiosos e amantes da tecnologia. Com certeza, toda desenvoltura da rede social em seus poucos anos de existência é um case peculiar para o empreendedorismo. Em uma era 2.0, o Facebook inovou ao apostar no compartilhamento de informações como diferencial da internet. Vamos ver se a receita se mantém para os próximos anos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU