Cada vez mais conectados

Comentário da matéria “Cada vez mais conectados

Revista Isto É, 28/12/2011

As gigantes empresas de tecnologia se preparam para grandes lançamentos de produtos e novas versões para 2012. Destacam-se celulares flexíveis, notebooks com telas destacáveis e baterias que funcionam por um mês sem recarga. Por mais que pareça clichê, a ficção científica saiu definitivamente dos cinemas e livros. A realidade nos mostra aparatos altamente tecnológicos, utilizados cada vez mais por pessoas de todo o planeta.

A Apple se mantém no pioneirismo do ranking da inovação e já registrou a patente da bateria alimentada por células de hidrogênios, com isso, a bateria pode funcionar até um mês sem a necessidade de recarga. Ainda é esperado da Apple, o iPad 3, bem como a versão 5 do iPhone. Em contrapartida, a Amazon aposta em seu tablet Kindle Fire e um smartphone próprio.

Confira outras previsões:


 
Com tanta inovação em aparelhos, o Brasil precisa se preocupar com a conexão a internet banda-larga. O governo federal tenta consolidar o Plano Nacional de Banda-Larga. Em nosso Estado, há o projeto Goiás Conectado que efetivará a popularização da banda-larga. A inclusão digital é a garantia de inserção em uma sociedade globalizada e integrada, como assegurado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o acesso à internet é um direito humano e deve ser preservada a toda a população.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU