O upgrade da HP

Comentário da matéria “O upgrade da HP

Revista Isto É, 03/12

            Você já teve algum computador da HP? Ou conhece alguém que já teve? Provavelmente, sim! A área de hardware da companhia é responsável por um terço de seu faturamento e por isso, a HP continua líder em comercialização no mercado de PC’s.

            Em agosto do ano corrente, a HP cogitou a separar sua divisão de computadores pessoais do resto da empresa, alegando que a estratégia era apostar nos lucrativos setores de software. Entretanto, ao chegarmos ao fim de 2011 percebemos que o posicionamento se converteu.

            A Revista Isto É nos mostra que a partir da contratação de um novo CEO, Meg Whitman, a organização decidiu que manteria intacta sua área de PC’s. Além disso, a HP reforçará seu segmento de computadores com o lançamento de uma linha de equipamentos com a tecnologia 3D. O objetivo é se tornar mais competitiva no mercado, agregando valor aos seus produtos.

            A estratégia da HP é se manter no mercado de hardware e, por enquanto, seu maior problema está na invasão dos equipamentos chineses. Por exemplo, a marca Lenovo, registrou 36% nas vendas, neste ano de 2011. Investir na diversificação do portfólio e acreditar em clientes fiéis à marca faz parte do novo estilo de gestão da HP.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU