O que os consumidores querem

Comentário da matéria “O que os consumidores querem

Blog Exame.com, 29/09/2011

“As pessoas vão esquecer o que você disse. Vão esquecer o que você fez. Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir”

 

Este é o ideal das empresas que escolhem trabalhar com o marketing de relacionamento. O foco está na experiência a ser oferecida, a todo instante com o cliente. O artigo “O que os consumidores querem”, escrito por Mariela Castro, e publicado no Blog Exame.com, nos reitera que mais do que nunca, com a ascensão das redes sociais, encantar o cliente é a regência máxima dos negócios.

As redes sociais ultrapassam o sentido do virtual, com sua presença constante no cotidiano das pessoas, as ferramentas online estão no mix de marketing e nas ações de relacionamento, lembrando que é preciso individualizar e personalizar o atendimento.

Um bom exemplo é o citado pelo artigo- a companhia aérea holandesa KLM, para chegar mais perto de seus clientes, acompanhou os tweets de seus passageiros durante a espera nos aeroportos, eles identificaram perfis e gostos pessoais e surpreenderam os clientes com pequenos mimos que tinham tudo a ver com eles.

Tal ação de marketing da KML causou uma experiência inédita, uma surpresa aos clientes e por conseqüência uma repercussão espontânea e positiva ao redor do mundo. A cada dia, as empresas devem entender mais seus clientes, com seus anseios, desejos e sonhos. As corporações devem oferecer mais que produtos e serviços, elas devem causar emoções e, por isso, serem lembradas por seus consumidores.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU