No Brasil, internet vira brincadeira de criança

Comentário da matéria “No Brasil, internet vira brincadeira de criança”

Valor Econômico, 11/10/2011

Já se deparou com uma criança que entende tudo de internet? Provavelmente, sim. De acordo com a pesquisa da TNS Research International, encomendada pelo jornal Valor Econômico, 30% dos pais disseram que os filhos têm mais conhecimento sobre internet e novas tecnologias do que eles.

As crianças estão cada vez mais on-line. Nascidos em uma geração em que o acesso ao computador está muito mais massificado, seja em casa, nas escolas ou em lan houses, os pequenos sentem-se íntimos das novas tecnologias, dominando-as e utilizando em suas rotinas.

Segundo a pesquisa, o público infantil passa a maior parte do tempo na internet participando de jogos online(94%), fazendo pesquisas escolares (80%) e nas redes sociais (60%). As crianças participam ativamente de sites como Orkut, Facebook e Twitter.

Os números demonstram que as crianças já são grandes estimuladoras das mudanças dentro das casas. Elas entendem dos equipamentos eletrônicos e digitais e influenciam na decisão de compra de seus pais. Se hoje, o público infantil já impacta fortemente nas decisões, imagina quando esta garotada chegar ao mercado de trabalho?  Eles transformarão a metodologia de produção de conteúdo e relacionamento. Tudo estará de uma maneira muito mais ágil e moderna.

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU