Chegou a hora de falar com as máquinas

Comentário da matéria “Chegou a hora de falar com as máquinas

Revista Isto É, 30/10/2011

Aguardamos para amanhã (4) mais um lançamento da Apple. A empresa, reconhecida por sempre colocar no mercado produtos novos e ditar as tendências tecnológicas, faz mistério sobre o iPhone 5, mas os rumores indicam: chegou a vez de um verdadeiro comando de voz, eficiente e revolucionário.

Ano passado, a Apple comprou a Siri, empresa que detém a tecnologia mais avançada de comando e resposta de voz. Além disso, acessibilidade sempre foi um grande foco para a Apple, que vê nesta tecnologia a possibilidade de proporcionar o mais intuitivo dos comandos.

O que se espera do iPhone 5 é uma capacidade de converter uma frase em um comando no iOS 5, sistema operacional do smartphone. A máquina interpretaria com muito mais precisão o que é dito e transformaria o comando em tarefas mais complexas do que as executadas hoje. Outra característica inovadora será a capacidade de, apenas com voz, criar e enviar um SMS ou iMessage.

A Revista Isto É nos demonstra a expectativa, tanto dos usuários Apple, quanto da própria comunidade tecnológica de todo o mundo. Google e outros concorrentes também fazem parte da platéia. Estamos todos ansiosos para averiguar qual é novidade desta vez, apesar que espero são mais alguns ajustes, colocando no mercado o iPhone 4S.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU