Tudo pelo Social

Comentário da matéria “Tudo pelo Social”

Revista Isto É, 23/09/2011

 86% dos usuários ativos de internet no Brasil usa algum tipo de rede social, de acordo com estudo da consultoria Nielsen. Os números comprovam que as pessoas se mantém conectadas para interagir e compartilhar informações, e as redes sociais são os ambientes ideais para isto.

Neste boom nas relações sociais, uma coisa é fato, seja de forma planejada ou acidental, todas as marcas têm uma presença nas mídias sociais. Para algumas, que escolhem a participação pró-ativa, a lembrança online é pautada por promoções e um buzz fora de série. Para as demais, a presença existe por comentários esporádicos, negativos ou positivos.

A Revista Isto É, em sua matéria “Tudo pelo Social” nos mostra cases de sucesso, em que as corporações perceberam que sites como Facebook e Twitter transformaram-se em canais poderosos de relacionamentos com o consumidor e para a venda do produto. Empresas como Wallmart, Farm e Compra 3 marcam presença nas redes sociais, cada uma com suas particularidades.

Estratégia de marketing digital é uma forma de manter relacionamento. Não basta ter lojas on-line ou um plano de e-commerce, é preciso acompanhar o que andam falando de você na web. Na Era 2,0 é impossível ter o controle, mas nunca uma empresa conseguiu estar tão próxima de seus clientes e funcionários, como agora.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU