Te cuida, Apple

Comentário da matéria “Te cuida, Apple”
Revista Isto É Dinheiro

Que a Apple é a empresa que mais vende tablets no mundo, ninguém duvida. A empresa de Steve Jobs foi pioneira a entrar no mercado com a venda deste dispositivo e colhe os frutos de seu iPad. Entretanto, muitos surpreendem ao saber que a “Asus”, fabricante chinesa de computadores, é a companhia que assumiu a segunda posição na venda de tablets.

Nos últimos quatro anos, a Asus passou de uma simples fabricante de placas mãe (componente central de computadores) para uma lançadora de tendências tecnológicas. Tal ascensão, rápida e com sucesso, foi pautada pela Revista Isto É Dinheiro e publicada na matéria “Te cuida, Apple”.

Na reportagem, o empresário e fundador da Asus, Jonnet Shih, diz que os destaques de seus produtos estão na aliança entre qualidade, funcionalidade e design. Tripé, que de acordo o próprio empresário, o farão crescer ainda mais e alcançar posições mais significativas no mercado. “Seguindo o caminho que traçamos, acredito que talvez possamos superá-la”, diz Jonnet Shih, referindo-se a liderança da Apple. O empresário ainda faz uma importante declaração; está de olho em nosso país, o que se remete, inclusive, a fabricar tablets brasileiros. “O Brasil caminha para ser o terceiro maior mercado de tecnologia”, afirma Shih.

O perfil das empresas chinesas muda a cada ano. Em busca de maior faturamento e avanços em outras regiões, as companhias se profissionalizam e focam em inovação. A guinada chinesa retrata um país que descarta os velhos moldes e se adapta as novas exigências mundiais. O Brasil deve adentrar-se nesta onda e profissionalizar cada vez mais. Investir nos diferenciais competitivos e fortalecer a cultura da inovação dentro dos ambientes corporativos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU