A nuvem que cabe no bolso

Comentário da Matéria “A nuvem que cabe no bolso”

Revista Veja, 17 de julho de 2011

A Revista Veja trouxe aos seus leitores uma informação inédita para aos amantes  adeptos dos tablets. A reportagem “A nuvem que cabe no bolso” nos informa sobre os aparelhos que adicionam memória aos dispositivos móveis, os chamados Mobile Wireless Storage (armazenamento móvel sem fio).

Os tablets revolucionaram o modo de gerenciar arquivos e acessar a internet, entretanto, oferecem pouca memória. Enquanto, a computação na nuvem, que guarda arquivos pessoais na internet não se populariza, os dispositivos de memória atendem a uma necessidade real, sem ser um incomodo para os usuários de tablets. Os Mobile Wireless Storage são pequenos, leves e transmitem dados por wi-fi. Três empresas fabricam o dispositivo: Satellite, Kingston e Hitachi.

A cada dia, acessar a internet é uma prática do cotidiano, pois as empresas investem, cada vez mais, em recursos que permitem a conexão móvel. As empresas, que investiram nos Mobile Wireless Storage saíram na frente, mas é preciso continuar a inovar. Logo a computação na nuvem se popularizará, trazendo benefícios e praticidade ao internauta. O presente futuro está em conectar de qualquer lugar onde você estiver e acessar seus arquivos na hora em que ”bem entender”.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU