A febre dos centavos

Comentário da matéria “A febre dos centavos”

Isto É Dinheiro , 10-07-2011

 

Você já ouviu falar de leilões virtuais? Esta é uma das novas modalidades de negócios existentes na internet e que causa muita polêmica. A Revista Isto É publicou a matéria sobre o tema e revela como funciona este jeito diferente de dar lances.

Em sites específicos, em que produtos são leiloados, os lances sobem de centavo em centavo e são dados em prazos curtíssimos, de no máximo 30 segundos. Quando o relógio zera, é como se o leiloeiro desse as suas marteladas para declarar o vencedor.

No início do ano eram cerca de 20 sites especializados em leilões virtuais, hoje são mais de 100. Mais adeptos tentam conseguir comprar produtos por preços bem abaixo do mercado, entretanto, é preciso lembrar que só há um vencedor, mas aqueles que não vencem também pagam.

O leilão virtual não é ilegal e tende a crescer nos próximos anos. De acordo com a matéria, a metodologia não terá uma curva tão ascendente como os sites de compra coletiva, mas encontrará adeptos fiéis.

Relevante mesmo nesta história é que definitivamente a internet instaura novos meios das pessoas se relacionarem e fazerem negócios. De maneira inovadora e muito mais colaborativa, é possível ganhar dinheiro. Sai na frente quem descobrir um novo jeito, mais uma vez. Vamos esperar a próxima novidade.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU