29/04: Lançamento do “Núcleo da Inovação do Estado de Goiás”

Dia 29 de abril, Goiás avançou no jogo da inovação. A Federação das Indústrias do Estado (Fieg) lançou o “Núcleo da Inovação do Estado de Goiás (NIG)”. Tive a oportunidade de estar no evento e presenciar este grande passo para a economia goiana.

A inovação é premissa para que os empresários goianos desenvolvam e modernizem seus produtos e estilo de gestão, agregando valor ao resultado final de seu trabalho. Isso significa maiores condições de participação e reconhecimento em todo país e até mesmo no mercado internacional.

No governo, temos a certeza que a inovação é o diferencial competitivo, responsável por estimular a produtividade de nossas empresas e por conseqüência promover o desenvolvimento socioeconômico de Goiás. Pastas como a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás (SecTec) e a Fundação de Amparo e Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) estimulam a inovação, através de mecanismos e recursos para investimentos.

Parabenizo a Fieg e particularmente seu presidente, Pedro Alves de Oliveira, por serem os líderes deste movimento, que trará benefícios ao cenário goiano. Agora, vamos somar esforços de todos: empresas, segmentos da sociedade organizada, iniciativa governamental e universidades para juntos firmar a cultura da inovação no Estado de Goiás. Eu estou disposto, e você?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU