Escolhas acertadas garantem futuro promissor para a Tron

“Portanto, não há atributo de caráter mais importante do que uma firme resolução. O jovem que está se tornando um grande homem… e decidiu ser… mesmo sabendo que será recusado e derrotado milhares de vezes.”Theodore Roosevelt – 26º presidente dos EUA

Escolhas fazem parte da história de nossas vidas, seja nos âmbitos pessoal ou profissional. Nossas decisões interferem diretamente na personalidade em que nos tornamos e por consequência na forma em que as pessoas nos vêem.

No início de um novo ano, decisões tomadas influenciam na importância que este ciclo ocupará em nossa trajetória. Agora, janeiro de 2011, grandes passos já foram tomados, que redesenharão a história da Tron e, por isso, minha vida também.

Por meio de um planejamento realizado com muita coerência e determinação das lideranças do Grupo Tron, já tomamos importantes atitudes para que 2011 seja o ano da expansão de mercados. Temos certeza da qualidade de nossos produtos e serviços, portanto estamos convictos de que este é o momento de avançarmos territorialmente e conquistarmos mais espaço.

Eu vislumbro todo o potencial de minha equipe que está firme em seu compromisso de crescer, baseado em pilares sustentáveis, com foco em resultados concretos, que tragam sucesso no ponto de vista macro, ou seja, influenciam positivamente cada pessoa do Grupo Tron.

Estou confiante e, por isso, a cada dia, vejo nossa empresa prosseguir, com passos largos e firmes, em busca de novos horizontes. Vejo, nos diferentes níveis da Tron, grandes talentos que puxam nossa empresa ao desenvolvimento e ao reconhecimento.

Inspirado na minha própria equipe, sigo em frente, buscando novos desafios que não só preencham o meu anseio pessoal, mas que tragam projeção à Tron. Confio neste trabalho sistêmico, em que há uma sinergia entre todos envolvidos. Conto com a colaboração de cada membro de nossa equipe para realização de todos os projetos.

2011 será um ano inesquecível para a Tron e para mim. Iniciamos com escolhas de peso, que refletem em atitudes positivas e diferenciadas. A paixão que nos move indica que teremos avanços significativos e colheremos excelentes frutos das sementes plantadas.

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU