Vale a pena ser Tron

Se a plenitude de um homem está em olhar para trás e dizer “que valeu a pena”, eu me sinto cada vez mais pleno ao ver o Grupo Tron e perceber suas atuais teias de envolvimento: tantos colaboradores, muitos clientes, projetos concretizados e planos de expansão.

A Tron deixou de ser o meu sonho, para se tornar realidade de muitas outras vidas. O que antes era primeira pessoa do singular passou para o plural: nossa Tron cresce a cada dia, torna-se mais madura, segura, experiente e com uma personalidade única.

Ao longo destes 18 anos, a Tron ganhou novos amantes: pessoas competentes e honestas que escolheram a nossa empresa para trabalharem e realizarem seus anseios profissionais e pessoais.

No início, não foi fácil compartilhar o meu sonho com estes novos gestores da empresa. Mas eles se mostraram altamente capazes de cuidarem da nossa Tron, desenvolvendo competências únicas ao corpo vivo que é o nosso empreendimento.

A Tron ganhou mais mãos, que conduziram a organização para um futuro mais próspero. Hoje, a empresa cresce progressivamente, o que traz benefícios e segurança a todos.

Acompanho de perto cada passo desta empresa, às vezes mais como espectador, mas nunca muito de longe. Admiro, incansavelmente, todos aqueles que se esforçam pelo crescimento da nossa Tron.

Agradeço a todos os parceiros, e em especial, aqueles que estão ao lado da nossa empresa desde o princípio. Para muitos, a história da Tron confunde-se com suas próprias histórias. Eles acompanharam o ritmo de crescimento e evolução, e hoje, ocupam cargos importantes.

Neste ritmo progressista, confio na equipe Tron e sigo em busca de novos desafios. Quero trazer um futuro melhor para nossa empresa, por isso me dedico a outros projetos, mas sempre me mantenho atento as minhas raízes.

Valorizo e fico extremamente feliz por saber que meu histórico é Tron e meu futuro também será. E o seu?

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU