Pessoas – o bem mais precioso da Tron

“Ninguém é substituível. A singularidade do que sou, só eu sou. A singularidade do que é você, só você é. O que você não fizer, não será feito do jeito que só você pode fazer. Se você deixar de ser o melhor que pode ser, se desistir de dar o melhor que pode dar, é uma falta inscrita na história do mundo.” – (Eliane Brum)

O atual momento reflete uma uniformidade nas organizações, elas estão tecnologicamente cada vez mais próximas, os produtos e serviços são parecidos e o que as diferenciam são as pessoas. Este é o bem mais exclusivo e imensurável de uma empresa, pois o que uma pessoa faz, nenhuma outra consegue repetir da mesma forma. Em todo o universo, não existe cópia idêntica de nenhum ser humano, portanto os colaboradores são os recursos mais valorosos de uma organização.

Nesta certeza, o Grupo Tron tomou uma decisão estratégica para 2010. O foco da empresa será para e com as pessoas. Cada um de nossos colaboradores que escolheu fazer parte da Tron se deparará com uma nova forma de gestão, muito mais participativa e responsável.

O primeiro passo é a reestruturação do departamento de gestão de pessoas. Os novos integrantes muito mais que técnicos na área ou experientes em suas funções, serão semeadores de uma cultura Tron, incentivadores de relacionamento, motivadores e impulsionadores de alegria e satisfação.

Esta nova equipe terá como grande papel localizar e estimular todas as habilidades e competências de nossos colaboradores, para que eles possam dar o melhor de si em suas atividades e para isto sejam valorizados em sua particularidade e em sua importante influência no desenvolvimento da empresa.

O Plano de Cargos e Salários da Tron já está com metade de seu caminho andado. Este é um compromisso meu com a evolução de cada colaborador dentro da empresa e consequentemente com a solidificação da marca e do Grupo Tron como organização forte, responsável e preparada para crescer progressivamente.

Dentre toda esta revolução no que tange a gestão de pessoas, a Tron convida todos a resgatar seu ânimo, sua vibração, sua vontade e sua força. Precisamos do que há de melhor em todos, seja nos jovens que acabaram de chegar, nas lideranças que crescem conosco e nos tronianos convictos, que fizeram a Tron acontecer junto comigo.

E com esta reestruturação, a nossa empresa será uma gigante, pois ficarão conosco aqueles que acreditam que é possível crescer juntos e que possam conosco revolucionar. Vamos somar todas nossas competências, e nossas dimensões éticas, responsáveis, criativas e espirituais.

Só com o que há de melhor em você, seremos a melhor empresa para se trabalhar.

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU