O mundo corporativo é das mulheres

No dia das mulheres, vale a pena falar de liderança e empreendedorismo. Na verdade é praticamente repetitivo, pois as mulheres são, por natureza, empreendedoras e líderes.

Antes mesmo de qualquer autor escrever um livro ou criar uma teoria sobre estratégias empresariais, as mulheres eram surpreendentes na arte de gerir pessoas, fazer planos e acima de tudo inaugurar o mais importante negócio da humanidade: a vida.

No sentido mais biológico, as mulheres foram resguardadas para trazer a vida. Elas são fisicamente capacitadas e emocionalmente preparadas para manterem a continuação de todo ser humano na terra.

Dentre essa responsabilidade tão grande para a perpetuação do futuro da sociedade, as mulheres desenvolveram uma sensibilidade incrível, uma multi-percepção e habilidades transversais.

Diante de tantos super poderes, é inacreditável que um dia elas não estavam dentro das organizações. A visão global das mulheres é capaz de revolucionar as empresas e transformá-las em uma ambiente verdadeiramente social e benéfico.

Empreendimentos que tem a mágica presença das profissionais femininas são mais justos, pacíficos, detalhados, preciosos e, até digo, belos. E essa realidade acontece, pois as mulheres trazem de seus lares o grande segredo para a liderança e empreendedorismo: o amor.

Nós, gestores, temos muito que aprender com o amor das mulheres. E esse aprendizado trará às organizações resultados imediatos e também um legado imensurável às próximas gerações.

Nesse sentido, agradeço a cada uma das mulheres que escolheu estar conosco no mundo corporativo e que nos ajuda na missão de impulsionar a economia e a condição social do país. Parabéns a todas por tanta competência e sensibilidade.

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU