Descobertas

Nada de descrever perfil, qualificar, especificar, nem atribuir predicados. Em se tratando de Reilly Rangel, descobrir parece ser o verbo mais apropriado para falar sobre essa pessoa que tive a grata oportunidade de conhecer no início da década de 90.

Seu combustível é a inovação. Para ele, o tempo não passa. O tempo, isso sim, é espaço para realizações. Segundos, minutos e horas se convergem em dias, em etapas, cuidando do presente e deixando sua contribuição para quem necessitar olhar para o passado e, principalmente, para o futuro.

Aprender e compartilhar são elementos indispensávels à fórmula que faz de Reilly Rangel um verdadeiro empreendedor. Seu legado é a sua história, o seu trabalho. Sua trajetória de vida é a sua marca.

Lucro, pra ele, é dividir vitórias e conquistas, descobrir e valorizar habilidades nas pessoas. Errar é sinônimo de crescimento e ocasião para aprendizado.

Seu blog, tenho certeza, será muito mais do que um canal de comunicação. Será, sim, uma nova oportunidade, uma nova porta para a construção de boas relações; um espaço para ouvir, aprender, debater e contribuir.

Coisas que ele gosta e sabe bem como fazer!

Prato cheio para todos aqueles que prezam por bom conteúdo.

Estejamos, pois, todos servidos!

Richard Belle Branco

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU