Descobertas

Nada de descrever perfil, qualificar, especificar, nem atribuir predicados. Em se tratando de Reilly Rangel, descobrir parece ser o verbo mais apropriado para falar sobre essa pessoa que tive a grata oportunidade de conhecer no início da década de 90.

Seu combustível é a inovação. Para ele, o tempo não passa. O tempo, isso sim, é espaço para realizações. Segundos, minutos e horas se convergem em dias, em etapas, cuidando do presente e deixando sua contribuição para quem necessitar olhar para o passado e, principalmente, para o futuro.

Aprender e compartilhar são elementos indispensávels à fórmula que faz de Reilly Rangel um verdadeiro empreendedor. Seu legado é a sua história, o seu trabalho. Sua trajetória de vida é a sua marca.

Lucro, pra ele, é dividir vitórias e conquistas, descobrir e valorizar habilidades nas pessoas. Errar é sinônimo de crescimento e ocasião para aprendizado.

Seu blog, tenho certeza, será muito mais do que um canal de comunicação. Será, sim, uma nova oportunidade, uma nova porta para a construção de boas relações; um espaço para ouvir, aprender, debater e contribuir.

Coisas que ele gosta e sabe bem como fazer!

Prato cheio para todos aqueles que prezam por bom conteúdo.

Estejamos, pois, todos servidos!

Richard Belle Branco

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU