A importância das parcerias para o setor de TI

Nenhum caminho de sucesso é traçado sozinho pelo ser humano. As companhias e as parcerias sempre são necessárias, com os que também estão dispostos a alcançar vitórias e a se desenvolver continuamente.

A união fortalece o potencial de conquista, e a soma de diferentes perfis permite a blindagem dos fatores negativos. Por isso, é tão importante o trabalho feito em equipe, em uma busca de um equilíbrio coeso e pacífico.

O respeito às diferenças, próprio de relacionamentos em grupo, é um sinal de uma evolução da humanidade, que ultrapassou limites ao preferir ter uma cultura única, a chamada cultura de paz.

No intuito de somar esforços, atingir conquistas, maximizar resultados e garantir uma convivência tranquila, o setor de Tecnologia da Informação (TI) do Estado de Goiás aproxima-se cada vez mais e busca as concretizações de sonhos em comum.

Há quatro anos, em uma iniciativa pioneira, foi articulada a Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás (Comtec). O objetivo é reunir todos os empresários de TI de nosso Estado para, em conjunto, angariarem mais espaço na economia goiana e uma valorização no cenário nacional.

Como integrante do movimento, diretor da empresa de tecnologia Tron Informática e apaixonado pela causa, convido os empresários a conhecerem a proposta da Comtec e aliarem-se a nós na busca por reconhecimento, participação nas prioridades do Governo e consequentemente alavancagem de nossos negócios.

Vamos nos interagir e discutir juntos o melhor futuro para o setor de TI em nosso Estado. A realidade se muda pelo envolvimento de cada um, que está disposto a dedicar o seu melhor. A inovação e a revolução são resultados de muita sinceridade e muito trabalho.

Reilly Rangel

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU