Veja como tornar sua empresa mais visível na internet

Do universo de 6 milhões de pequenas empresas brasileiras, 85% não tem um site ou uma página nas redes sociais. Os números são do Google, que vê um horizonte a ser explorado. A ideia é fazer com que o entrosamento entre empreendedores e internet esteja mais fácil e viável.

O Google lançou o aplicativo “Meu Negócio”que reúne ferramentas da empresa voltadas para empreendedores. O primeiro passo é sinalizar no Google Maps o endereço do negócio. A partir daí é possível gerenciar conteúdo, criar blogs, participar de redes sociais, fazer anúncios e mensurar os resultados da inserção na web.

Hoje, já não há mais escolha entre estar na internet ou não. Os consumidores são ativos na web e já falam das marcas. Agora é opcional ter uma participação empresarial mais ativa, aberta ao relacionamento com cliente e inovadora na gestão do conteúdo. Existem inúmeros canais que tornam esta participação mais acessível e independente.

Na reportagem da Folha de São Paulo, temos um atraente infográfico que nos dá dica de como aprimorar a atuação das empresas na internet. Confira:

 

http://f.i.uol.com.br/folha/mercado/images/14193251.gif

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU